Botando às claras

Fala rapaziada, beleza? Seguinte, hoje eu venho postar uma atualização dos mangás da Ohayo, que eu devia ter feito a um tempo atrás. Seguinte, devido a varios obstáculos que a scan vem passando, com falta muito grande de tradutores, alguns mangás ficarão descontinuados para que possamos priorizar àqueles que estão acabando e etc. Bem, os mangás que não faremos mais serão: Blazblue: Chimelical Complex (tenho alguns capítulos que ainda postarei aqui na scan) e o Remix Hearth, Cage of Eden, High School DxD, Koichoco, Jaguar, Teles of Abyss, Clockwork (tenho alguns caps que ainda vou postar) e Umineko. Esses são os mangás descontinuados ou retornarão quando tivermos mais gente na staff. Mangás concluidos nos japoneses/americanos, que só falta a gente terminar e isso será em breve, são o seguinte: Samurai High School (faltam 4 caps), Dakara Boku wa, H ga Dekinai (4 caps), All you need is kill, Fujimura-kun Mates, Hime-dol e Hakoiri. E os ativos que ainda estao sendo feitos nos gringos e que vão ser continuados aqui: Hentai Ouji, Mayo Chiki, Anagle Mole, Cross x Regalia, Hitsugi no Chaika, Kigurumi e Tadashii. Ah, e quase lembrando, você que sabe inglês e puder nos ajudar, por favor, me adicione no Skype (maeda-oseiws), pois, estamos precisando de VOCÊ. Até o/

This is how we do!

Olá pessoal, como estão todos? Espero que bem, realmente eu não postei domingo, devido a um probleminha chamado capitulo 18 de Samurai High School, que já foi revertido e estamos aqui para postar os caps. Hoje teremos 4, isso mesmo 4 capítulos de SHS de uma só vez, e cada capítulo com um desenvolvimento proprio muuuuuuuuuuuuito engraçado, tenho certeza que você vai rir muito. Bem, enfim, não vou crescer muito a conversa e já partir para os caps, mas não esqueçam, depois de ler e depois
COMENTEM!!!!
Ps.: Amanhã tem cross x regalia 07, sei que já foi postado pela CD, mas levem em consideração que eu estou esgotado hoje T_T e final de semana da semana que vem tem novidades, não percam. ^^
Ps².: Estamos precisando urgentemente de tradutores, então por favor, se você sabe inglês entre para a nossa scan, precisamos muito de você, basta enviar convite para o meu skype maeda-oseiws para conversarmos, valeu!!!!
Sim, é preguiça de postar skins
Capítulo 18: [MirrorCreator] [FileSwap]
Capítulo 19: [MirrorCreator] [FileSwap]
Capítulo 20: [MirrorCreator] [FileSwap]
Capítulo 21: [MirrorCreator] [FileSwap]

The regalia of devil samurai

Ae pessoal, tudo beleza? Mals por não ter tido postagens essa semana, por que essa semana eu tive alguns probleminhas com o cap 16 de SHS, mas no final acabou tudo dando certo e venho hoje trazer alguns mangás, bem, tenho alguns outros caps para postar, mas devido a pouco tempo para revisar tantos, fiquem com esses e na próxima semana trago mais. Hoje trago Hakoiri, falta pouco para o casamento começar e a tensão ronda os arredores do inferno. Samurai high School, o mangá tem cada desenvolvimento bizarro que você ri de tanto absurdo acontece, e nesses caps não acontece o diferente, vocês vão rir muito. E trago Cross x Regalia, feito em parça com o pessoal da Conexão Diária Scans, o mangá ficou parado por algum tempo, mas ele está aí de volta e vamo que vamo, esse cap ficou bem legal e emocionante, vocês vão gostar muito. Agradeçam ao pessoal que me possibilitou a postar isso tudo pra vocês: Tomoki, Agito, Ilyr, Meruem (nem está mais na staff, mas vamos lembrar dele :v), Dyron (Conexão Diária Scans) e  LoverHater (Conexão Diária Scans) e claro, a mim xP
COMENTEM!!!!

[Edit]Mais um domingo, mais lançamentos

Fala galera linda, beleza? Seguinte, passando aqui hoje para postar o que tinha prometido ontem, e hoje o post está bem recheado, e isso é devido a ajuda dos grandiosos Chris, Tomoki, LucasZx (novato, então agradeçam a ele) e ao Yakiro (novato que tá arrasando em Hime-dol). Enfim, vamos ao que interessa. Primeiramente temos Re:Marina, esse mangá estava algum tempo parado devido à scan gringa parar de lançar, então, o Ryuuji me passou o site onde tinha até o cap 5 traduzidos, e bem, já estão todos os caps devidamente traduzidos, e o restante está em fase de edição, então não vai demorar pra aparecer aqui. E esse cap está muito bom, com o Rinosuke como sempre dando um de virjin desgraçado. O outro mangá da vez é Tadashii, mangá que eu amo fazer, e adoro a história (mesmo dando raiva do Yuu, assim igual do Rinosuke em Re:Marina), ele também estava parado nos gringos, e ficamos acho q 6 a 7 meses sem atualização dele. Mas agora voltou a todo vapor. Ah, lembrando que esses dois mangás são feitos pelos amigos da Mundo mangá-kun. Temos Hime-dol, esse é o ultimo cap traduzido pelo Dark, mas estamos vendo mais aí pra vocês, nesse cap somos introduzidos a um novo personagem, bem narcisista pra dizer a verdade. E por ultimo mas não menos importante, temos Mahouka, que na verdade não é nenhum cap novo, mas sim uma V2+2 do primeiro cap, que bem, a versão anterior não estava ruim, mas também não tão boa, por isso fizemos esse cap de novo. "Mas Maeda, não vão lançar mais Mahouka?", sim sim, vamos lançar o segundo arco de Mahouka sim. Mas tudo tem sua hora, né? Por enquanto fiquem com os caps e
COMENTEM!!!!
Ps.: Quase me esqueci, e é uma coisa super importante, a Ohayo cresceu, de um dos galhos dela nasceu uma fansub, o nome? OHAYO FANSUB (lógico), esse é o primeiro passo para o infinito e além...kkkkkkk (Maeda, seja mais pé no chão XD), e isso é tudo graças ao PAIN, esse sim, sabe dos paramauê hehehehe. Então não demorem mais, entrem lá e prestigiem o primeiro trabalho nosso, que é One Piece.
Ps.: Ah, e venho com mais uma novidade pra vocês, venho lançar o mangá FUJIMURA-KUN MATES!! Isso mesmo, depois de vaaaaaaarios pedidos vamos dar uma potencia nele, postando mais vezes, então, fiquem com um cap dele só para sentirem o gosto do que vem por aí. E esse capítulo como sempre está muuuuuuito bom, Eri como sempre divando, ela é FODA. Nossa, tivemos bastante noticia boa hoje né?


Até que enfim...

Olá seus lindos, beleza? Mals por não ter post domingo passado, é que ocorreram alguns contratempos e não deu tempo de fazer o post no dia, eu ia postar alguma coisa a mais hoje, mas recebi uma noticia de que um mangá que e gosto muito voltou a ser lançado, que é Tadashii kodomo no Tsukurikata. Isso mesmo TADASHII voltou a ser lançado pelos gringos, e sendo assim, semana que vem já teremos pintando novamente na nossa linda Ohayo. Mas enfim, vamos aos caps de hoje, venho trazer dois singelos capítulos de Samurai High School, onde veremos a Mariri aprontando e uma competição de Rei & Rainha mais inusitada de todas. Bem, ficaram curiosos? Então não percam tempo e leiam, mas antes
COMENTEM!!!!